É chegado nosso tempo

20:47

É chegado nosso tempo, caro amigo. Por todos esses anos caminhamos lado a lado sempre. Gostamos das mesmas  coisas, nos entendemos completamente, brigamos muito, mas sempre passou, e não será diferente daqui para frente.

Até então andávamos juntos, um apoiado no outro, cambaleando pela vida, permitindo-nos sentir tudo que viesse, experimentando, aproveitando, lutando, chorando, vibrando, comemorando e compartilhando.

Entenda bem, isso também não irá mudar. Eu estarei onde sempre estive.

Mas é chegado nosso tempo.

Você está iniciando um caminho o qual eu já percorri, e estarei aqui para lhe dizer que as coisas são assim mesmo, difíceis, mas que os sacrifícios são recompensadores no futuro. Eu construí tudo que você está almejando no momento, sei o peso de cada tijolo, de cada passo dado, de cada conquista.

Estarei aqui para comemorarmos, sempre!

Estarei aqui para te apoiar, sempre.

Mas é chegado nosso tempo.
É chegado o meu tempo.

Eu já passei por isso, já construí o meu presente. É chegado o tempo de partir para o próximo nível. E só eu sei o quanto temi por isso, sair da minha zona de conforto, criar coragem e partir para o novo, não tenho escolha, o presente já não me satisfaz, eu quero mais! Sempre fui ambiciosa, você sabe disso.

Mas é chegado nosso tempo.

O tempo de seguirmos caminhos diferentes, mas paralelos. Você sabe, no fundo, que sempre estive um passo a frente, não é uma surpresa afinal, eu protelei essa decisão por tanto tempo, por medo, por incertezas, por ser apegada à rotina.

Mas chegou o nosso tempo!

O teu tempo de construir tudo que eu construí, o que eu sempre achei que você fosse capaz de fazer, você sabe que eu não duvide de você, nem por um minuto, briguei, muito, mas sempre soube que o teu tempo iria chegar.

Assim como eu, sabíamos desde sempre, desde o primeiro instante que eu chegaria nesse ponto. Assim como um comercial de margarina, sabemos que sou um clichê. Eu, finalmente, estou pronta, tenho a coragem que sempre achei que nunca teria, que achei não existir em mim, mas você sempre acreditou. 

Você nunca se preocupou, não de verdade, com todas as minhas crises existenciais, você sabia que eu ia dar conta, afinal, eu sempre dou um jeito, eu sempre tenho um plano, eu sempre tenho uma solução para quem precisa.

E, agora, eu resolvi aceitar o que a vida trouxer, eu finalmente estou saindo do casulo, para voar por aí! Eu tenho medo de voar, mas e daí? Você sempre diz que serei uma linda borboleta!

Obrigada meu amigo!

E não, isso não é um adeus, jamais seria!
É uma comemoração!
Pela nossa coragem, porque, finalmente, é chegado nosso tempo, porque crescemos, porque seguiremos caminhos diferentes, mas com a certeza de que o que fazemos de melhor é sermos amigos.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook