Simplifique

17:25


A cada dia que passa somos engolidos pela correria do nosso cotidiano. É faculdade, trabalho, amigos, pai, mãe, namorado/marido/esposa, filhos, cachorro, academia... Cansei!

Na verdade, vamos nos esgotando, assumindo mais coisas do que podemos, querendo resolver o problema do mundo e, é claro, complicando mais do que necessário aquilo que já é complicado por si só.

Nesse ritmo frenético, a vida passa sem percebermos ao certo com que velocidade o tic tac do relógio está batendo, aproveitamos as redes sociais para não perdermos o contato com quem está longe, mas aí esquecemos de quem está perto.

Vamos nos enrolando em nós cegos para dar conta de tudo e nos sobrecarregamos, mesmo sem que ninguém nos pressione, acreditamos que somos responsáveis pela cura da sociedade, até que alguém surta.

O stress é o mal do século. E o danadinho pode desencadear vários probleminhas psicossomáticos, por vezes silenciosos, e você nem se dá conta que está se envenenando aos poucos.

Só se vive uma vez, pelo menos essa vida, não desperdice esse tempo. Simplifique! Entenda que não se pode vencer sempre, não se pode resolver tudo, não dá pra ter tudo que queremos, você precisa aprender isso para poder evoluir e, só então, se libertar.

A partir disso tudo fica simples. Quer sorrir, sorria. Quer beijar, beije. Quer ligar, ligue. Quer partir, vá. O sol nasce todas as manhãs e a lua vem todas as noites. Visite seus amigos antigos e faça novos. Não esqueça nunca da sua família. Seja mais simples, de atenção a simplicidade da vida e tudo que há de belo nisso.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook