Das coisas que não esperamos...
16:52
Não estava nos meus planos, principalmente os financeiros. Mas então decidi fazer.
E então, no primeiro dia, eu pensava: um ano e meio pela frente. Sem mais baladas na sexta-feira e dividir o tempo entre trabalho e estudo. Parecia tanto tempo pela frente.
E, em um piscar de olhos: último dia de aula!
Eu estava exausta ontem, paguei mico com meus bocejos em sala de aula, mas voltei para casa com a música a todo volume e cantando a plenos pulmões, meu cérebro a mil por hora!
Por causa de vocês!
Queridos colegas, amigos que fiz, foi só um ano e meio, mas vivenciamos tantas coisas: aulas fascinantes, aulas entediantes e livros de conversas no 'zap zap'.
Disseram-nos que somos uma turma especial. E somos mesmo! Não temos união, temos sinergia, completamos as frases uns dos outros. Não precisam combinações ou contratos, é natural, todos se ajudam, se defendem e não deixam o outro cair.
Não somos um grupo, nem um time, somos família. Vocês me viram crescer, profissionalmente e pessoalmente. Virei adulta, saí da casa da mamãe, dei um passo à frente na minha carreira, e dividi tudo isso com vocês.
Vocês me viram chorar, rir e surtar (maluca que sou). Aprendemos tanto que ainda nem conseguimos mensurar o quanto.
Amadurecemos.
Aos professores, devemos os créditos. Cada um deles colocou um degrau na escada que estamos terminando de subir.
E hoje, no nosso último dia de aula, não vou dizer tchau, me recuso. Não quero me distanciar de pessoas tão brilhantes. Quero sugar toda essa energia, experiência e sabedoria de vocês. Afinal, aprendemos a nos gostar exatamente como somos.
Agora falta pouco, falta 'só' o TCC. Isso mesmo, só, porque, meus queridos amigos, para nós, o céu é o limite.
0 comentários