Me desculpe
21:14
Quero pedir desculpas à você, que sempre foi taxada de louca, psicopata e tantos outros adjetivos do tipo. Mas que foi a única que conseguiu perceber a verdade que ninguém mais foi capaz. Desculpe-me por tê-la julgado, pelas palavras secas e até mesmo pelas trocas de ofensas. Desta vez a vilã da história não foi você, muito pelo contrário, você estava certíssima. Mas aproveitaram-se da sua longa lista de erros e do seu histórico de insanidade ou instabilidade mental para desacreditá-la.
Mas nesse ponto você estava certa desde o início, foi totalmente sincera. Armou um barraco, fez um auê, negou-se a fazer parte da trama, escancarou a palhaçada e a falta de vergonha na cara. E estava totalmente certa! Desculpe-me por ter me juntado a todo resto e tê-la chamado de louca.
Não, não quero ser sua amiga. Também não mudei minha opinião a teu respeito. E muito menos esqueci tudo que você foi capaz de fazer para me prejudicar. Não sou hipócrita. Pelo menos não no que diz respeito a esse assunto. Você foi literalmente o PILAR de um drama mexicano que se arrastou por meses. Onde você foi a maior culpada. E eu a única vítima, a que foi prejudicada. Mas no fim das contas, olhando para trás e vendo tudo que aconteceu e agora com mais essa, acredito que não saí perdendo.
Não lhe desejo o bem, não sou tão boa assim, guardo muita mágoa e rancor, morro de raiva, mas não perco mais meu tempo com isso. Segui em frente. Se desejo algo com relação a você é distância. Entre nós nada mudou. Continuamos você lá e eu cá. Esqueça que eu existo, por favor, caso ainda não o tenha feito. E da minha parte, só queria lhe pedir desculpas por este episódio e reforçar uma última vez vá para o inferno!
0 comentários