Liberte-se

14:01


Finalmente me libertei do que me prendia ao passado, do que me chateava, joguei fora o peso extra que me deixava cansada na caminhada rumo ao futuro. Parei de usar o espelho retrovisor, olho apenas pelo pára brisas. Vou em frente, sempre em frente, livre, leve e solta! Fiz minha escolha, deixei pra trás ele, ela, nós... O que foi, já foi. Quero mais é saber o que vai ser daqui pra frente.

Quero novas experiências, novos desafios, novos ares, novos relacionamentos, novas pessoas... Nada de ficar remoendo o que passou. Justamente porque passou, finalmente passou. Ufa! Como é bom deixar de lado velhas preocupações e opiniões obsoletas. Enxergar tudo novamente sob a minha ótica, e não sob aquela ótica que adotei e que nem era minha.

Segui em frente. Mudei, progredi, cresci, encontrei novas experiências, novos desafios, novos ares, novos relacionamentos, novas pessoas... E estou tão bem. Não tenho uma vida cor-de-rosa, mas tenho uma vida! E que é minha, só minha. Faço dela o que eu bem entender, sem ter mais preocupações com opiniões alheias, sem culpa, sem mágoas.

Virei a página. Eu que gosto tanto de escrever, parei de ler os textos antigos e estou me dedicando as próxima páginas, intensamente e somente. Quero escrever um dia de cada vez, sejam eles bons ou ruins, quero vive-los todinhos até o fim.

Tenho tanta coisa pra viver ainda, que mal posso esperar pelo próximo passo, pelos próximos dias, pelos próximos anos... Por tudo aquilo que ainda está por vir. Me embriago de tanto viver. E de todos os zilhões de conselhos e pitacos que eu já dei até hoje, acho que o mais importante é: LIBERTE-SE!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook