Pedacinho de mim

16:32

Olá, tudo bem?

Com licença, sem querer lhe incomodar, mas não pretendo tomar muito do seu tempo, só vim trazer um pouco de mim.
Sim, é para você, mas não se preocupe, vou deixar ali naquele cantinho, para você lembrar com carinho que há quem seja gentil ainda.

Não, não tenho pretensão nenhuma, não preciso de um pedaço seu em troca, só quis doar um pouco do que há de bom em mim, afinal, as coisas boas a gente divide para multiplicar.
É só um pedacinho de mim, do meu carinho, do meu tempo, algo que eu fiz, estamos muito acostumados a nos dedicarmos a nós mesmos e acabamos esquecendo do quão bem nos faz dedicar-se a alguém.

Pode parecer arrogância, mas escolhi você porque achei que havia pouco de mim na sua vida, poucos gestos de carinho, de simplicidade, de fazer sem esperar nada em troca. Não estamos acostumados com isso.


Eu já vou indo, assim de mansinho, não pretendo ficar, mas mesmo indo embora, deixo essa pequena parte de mim que dei para você.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook