AMAmentação

02:23


Recentemente, presenciei no facebook algumas amigas que são mães postando fotos enquanto amamentavam seus filhos com as hashtags #pobrefazendopobrice ou #pobrice.

No início não entendi nada, até que percebi que essa foi uma forma de defender o direito à amamentação. É sério que ainda existem pessoas que se sentem desconfortáveis com esse gesto? Por acaso vocês não foram bebês? Na hora de pedir nudes no whats ninguém tem preconceito, mas quando trata-se do amor entre mãe e filho ninguém quer ver peitos?!

PEITOS, PEITOS, PEITOS, PEITOS! TETAS, TETAS, TETAS, TETAS! MAMILOS, MAMILOS, MAMILOS, MAMILOS!

Já se acostumaram?

Eu não pude ser amamentada por muito tempo, o leite da minha mãe secou precocemente, mas ela não foi menos mãe por isso, muito pelo contrário, até hoje ela dedica todo o seu tempo a me fazer feliz.

Não tenho filhos tampouco, mas se tiver irei AMAmentar sempre que for preciso. A AMAmentação é um gesto de amor, dos mais puros, é prover alimento e amor ao seu próprio filho. Não é pobreza, é riqueza!

Riqueza em amor, alimento, vitaminas e proteção. Supere seus preconceitos idiotas!

Pensem em como vocês podem tornar o nosso mundo melhor, torne sua vida em algo proveitoso, ao invés de desperdiçar o oxigênio e espaço no mundo dando vazão a esse tipo de pensamento retrógrado. 

Na verdade, antigamente mães AMAMENTAVAM seus filhos!

Pare de achar que ser mãe é brincar de boneca! Deixe ser ridículo.

"Pobrice", além de ser um suicídio ortográfico, é uma pobreza de espírito, alma e mentalidade.

AMAmentar é um ato e amor, se você não compreende isso, tenha pena de si mesmo, pois você não sabe que é amor incondicional, pureza e bondade. Se você não entende a amamentação, você não sabe o que é ser mãe, e, nesse caso, sua opinião é totalmente dispensável ao mundo!

Obrigada, de nada.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook