Somebody that I used to know

22:22


Ao longo de nossas vidas convivemos com diversas pessoas nas mais variadas circunstâncias, umas de forma mais intensas e outras mais levianas. Algumas levamos para vida inteira, se tornam parceiros de caminhada, outros o tempo leva da nossa vida e da nossa memória, tornam-se apenas alguém que costumávamos conhecer.

Por vezes acontece algo, mas em alguns casos apenas a vida seguiu por caminhos que os afastaram de nós, não há nenhum tipo de ressentimento, você até gostava do sujeito, ele apenas se foi...

Hoje sofremos por pessoas que lá na frente ficaram em algum lugar na nossa memória aleatória. Alguns a vida trás de volta depois de alguns anos, nesses casos aceite o presente de bom grado, e outros não queremos que retornem nem embalados para presente.

Vejo pessoas em desespero, falando "eu não vou viver sem ela". Claro que vai! Não há escolha, a vida segue e não temos como parar no tempo ou voltar atrás. Então "sim, eu posso viver sem você, apenas não gostaria".

É mais sincero, mais honesto e mais maduro assim. Lave a sua alma, guarde os bons momentos, dê um jeito de superar possíveis mágoas e siga em frente. Caso ache que deva tentar retomar um contato, vá em frente!

Aos que vêem sejam bem-vindos!

Aos que se foram boa-viagem!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook