Tchê, tchererê, tchê tchê...

23:21

Um dia quente, clima de diversão, muitas gargalhadas e música no ar. Provavelmente era pra ser uma piada, e a intenção era causar uma nova explosão de risos. Mas o efeito foi totalmente inesperado, aquele simples movimento, aquela bricadeira, me deixou inebriada.

A única risada que dei foi carregada de malícia, já não lembrava mais do clima de brincadeira, não haviam mais gargalhadas no ar, mas a música, um tanto quanto cafona, continuava como trilha sonora. Minha reação foi tão inesperada que ele achou que agora quem fazia piada era eu.

Mas depois percebeu a maldade transbordando no meu olhar, e o desejo... Desejo nada, tesão mesmo!! Que ficava ainda maior por não poder satisfazê-lo ali, na hora... Fiquei toda arrepiada, perdi totalmente a linha de racioncínio, imagens passando pela minha cabeça...

O carro desapareceu, o trânsito, os outros carros, as pessoas, o mundo lá fora... E eu só queria repetir o episódio da noite anterior, nunca um simples trajeto pareceu tão longo. Mal podia esperar para estarmos a sós, eu sabia o quanto seria bom, o quanto sempre é bom.

E são episódios como esse que me ensinam a nunca subestimar, são episódios como esse que tornam tudo tão saboroso, que nos acendem, que fazem nossos olhos brilharem e abrir um sorriso de cantinho....

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook