Futebol

11:34



Sim, eu estou escrevendo sobre futebol, você ainda não está ficando louco. Eu não sou fanática por futebol e meus conhecimentos sobre o assunto com certeza não se equipara ao dos homens, mas não sou totalmente alheia ao assunto. Tenho um time do coração (INTEEEEERRRR), assisto a alguns jogos, torço, faço piadinha, mas tudo muito saudável.

Acho bem legal quem entende do assunto e tudo o mais, mas fanatismo é demais pra mim. Essa coisa de a pessoa ficar extremamente mau humorada porque o time perdeu, sair brigando com as pessoas nas ruas e etc passa dos limites. Acho deprimente a violência brutal que acontece em dias de jogos. Eu adoraria ter ido assistir o gre-NAL desse domingo, mas morro de medo de ir em gra-NAL. Pode me chamar de cagona, dizer que estou exagerando. Mas nem vem, jogos desse tipo, chamados clássicos, que acontecem entre os dois principais times de uma região, sempre dá alguma merda. Futebol, pelo menos pra mim, é diversão.

Outro ponto que me decepciona é o fato de que futebol está virando comércio. É mala branca, é mala preta, é juíz comprado, e jogador vendido. Antigamente futebol era paixão!! Os jogadores tinham raça, era bonito assistir aos jogos, era contagiante. Hoje em dia tudo gira em torno do dinheiro. O Brasil, conhecido como o país do futebol, tem apresentado um futebol medíocre se quer saber minha opinião. Olha a última copa o que que foi.... Tinha reportagem falando sobre a roupa que os técnicos iriam usar na beira do campo. Tipo, aloooouuuuu!! Que que isso tem a ver?!?!?

Os jogadores só querem saber de jogar onde for oferecido o salário mais milionário, em fazer o pior corte de cabelo que eles conseguirem, engravidar o maior número de marias chuteiras, bater/matar algumas delas, sair pra balada e encher o cú de trago, pegar um travesti e ser capa de revista... Ah fala sério, dêem-se ao respeito!!! 

Deixo aqui o meu apelo: menos finta e mais futebol arte!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bela postagem!
    Apenas duas correções:
    Não tenhas tanta certeza sobre seu conhecimento futebolístico ser aquém dos homens. Muitos não têm nem conhecimento de alguns fatos que expusestes.
    A outra, compreendo o seu receio sobre os clássicos. No entanto, isso vêm diminuindo e por muitas vezes, quase não se apresenta tumulto algum. E um dos principais motivos é o aumento cada vez mais crescente das mulheres nos estádio.
    Vale a pena curtir um gre-NAL em campo. A sensação de ver os rostos dos “inimigos”, quando do gol Colorado é indescritível. Porém, o inverso também é verdadeiro!

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook