quero ser

Quero ser 90% do que você foi...

22:46


Eu quero ser 90% do que você foi!

Estou sendo pretensiosa? Com certeza, você me ensinou a manter a régua alta!

Seja melhor, sempre! Tente ser alguém melhor no mundo! Tente dar a sua contribuição! Faça algo para deixar o mundo melhor do que quando você chegou aqui! Se ame! Não espere gratidão, não espere retribuição, não deixe que alguém se aproveite da sua bondade, nada paga o seu sono, não abra mão de seus valores, não abra mão do que você acredita, não choramingue, o mundo não precisa de mais pessoas assim.

A vida não é fácil, nunca foi e nunca vai ser... quando você achar que o mundo está caindo pense que existem pessoas que não têm o que comer! É assim que a vida é! A vida é cruel, por isso existem as mães, para mostrar que existe alguém no mundo que vai te socorrer de madrugada, quando você estiver errada. Para provar ao mundo que existe amor incondicional.

Queres um mundo bom? Eduque sues filhos para isso!

EDUQUE-SE PARA ISSO!

Seja fiel àquilo que você acredita!

Ninguém tem tempo para "moral de cueca"! Não perca nosso tempo!

Pare!

Pense!

Você é eternamente responsável pelo que cativas! Eu detesto "O Pequeno Príncipe", mas chega de pessoas que só enxergam o seu próprio umbigo.

Eu quero que meu filho tenha uma vida melhor do que eu tive?
Não tenha filhos!

VOCÊ NÃO PODE ESCOLHER PELOS OUTROS!
Você não pôde nem ao menos escolher por si mesma!

Prepare seus filhos para as dificuldades que você enfrentou.

Não peque por ser rígida demais.
Não peque por ser rígida demais.

Entenda que ser dura não vai na contramão de preparar seus filhos para a crueldade da vida.

Minha mãe é conhecida como general e ninguém me ensinou mais sobre o amor ao próximo como ela.

Lembre das suas dificuldades, lembre dos seus erros, pense nas suas dúvidas... Você foi criança! Você foi adolescente... e, até hoje, no auge dos seus 60 anos, você está tentando descobrir o que é ser adulto.

Mães existem para nos fazer lembrar da existência de Deus.

E eu quero ser 90% do que você foi.



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook