passado

Ao passado, com carinho...

14:08

Com você aprendi que não devo abrir mão da minha liberdade e felicidade, que uma vida à dois torna-se, na verdade, uma vida à três. Aprendi que a família é a base de tudo, é amor incondicional, é apoio para todas as horas, família é primordial e vem, sempre, em primeiro lugar. Aprendi a levantar depois de cair, tratar as feridas ao invés de cutucá-las, e seguir em frente, sempre em frente.

Aprendi a não me condenar tanto pelos meus erro, mas sempre aprender com eles. Aprendi a ser grata e, mesmo tendo meus momentos ruins, ser feliz sem depender de algo ou alguém. Aprendi a não me submeter a sofrimentos desnecessários, o amor não traz sofrimentos, apesar do que dizem por aí.

Aprendi a gostar da minha própria companhia, a ter prazer nas pequenas coisas, dar valor ao que é realmente importante e, por mais difícil que possa ser, tentar ver o lado positivo da vida. Aprendi a amar os seres vivos, tentar não julgar as pessoas, não guardar mágoas e que, muitas vezes, é melhor ter paz do que razão.

Aprendi lições valiosas e continuo aprendendo com você a cada dia que passa. Você se tornou um bem valioso, um amigo mais velho, com quem é bom conversar, mas não alguém para se viver junto, afinal, você é apenas uma recordação do que já fomos um dia.

Guardo lembranças felizes dos momentos que passamos juntos, das pessoas que você me levou, mas que antes disse trouxe para a minha vida. Afinal, você e o tempo sempre foram melhores amigos e antes de tirar, vocês nos dão vida, para que possamos aprender a valorizar o presente, ao invés de estarmos sempre de olho no futuro.

Não te culpo mais pelas tristezas, pelos meus erros, pelas lembranças ruins, pelas dores e sofrimentos, pelo contrário, meu amigo, aprendi que você existe para me lembrar que tudo tem dois lados, o bom e o ruim, o certo e o errado, e que não posso mudá-lo, mas posso sempre aprender com você e construir um presente que me leve ao futuro que sempre sonhei.

Com carinho.
Obrigada!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook