Incomodação
19:30Você sabe que tem alguma coisa que não está legal, mas parece que o mundo todo está errado, só que você não sabe como consertá-lo. Queria saber o que esperar, das pessoas, do mundo, da vida, para, então, poder finalmente se concentrar nisso, mas você não sabe.
É tão difícil porque, na verdade, o problema é você. Essa chateação toda que você transfere para tudo e todos ao seu redor vem de dentro. Está insatisfeito com suas decisões, seu comodismo, sua rotina. Eu nunca soube ao certo o que eu queria pra mim, mas sempre soube o que não queria. E é aí que está o problema, o que eu não quero?
Só sei que não quero estar do jeito que estou, irritada por estar parada, mas sem saber qual rumo tomar, ou não tomar. E vou dizer, eu não sou a única. Pode ser a idade, o ano novo que iniciou recentemente, mas estou precisando de novos ares, pessoas, lugares.
Não que os amigos antigos não me sirvam, claro que os amo e levarei cada um para sempre comigo, mas preciso de algo novo: seja um emprego, um penteado, uma roupa, um amigo, um namora (sim, cogitei até esta ideia).
O ciclo se encerrou, uma das várias fases pelas quais passamos na vida chegou ao fim. Isso é o que acontece, por isso toda essa incomodação. É hora de limpar a mente e traçar novos planos e objetivos, claro que ainda está tudo mundo confuso, então permita-se a quietude e a beleza de viver cada dia como se fosse o único, logo as vontades aparecem, os sonhos mudam e você também.
E então a vida volta a velocidade máxima de sempre, com milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo, até que essa fase também termine. É assim que a vida segue, como forma de nos manter em movimento, e é assim que nossa vida se transforma.
Hoje eu estou frustrada não sei com o que, irritada não sei com quem, mas logo, logo, sei que estarei pensando: quem diria que eu estaria aqui. Pois a vida nos prega peças, principalmente nesses momentos. Você está entediado? Uma porção de emoção para você!
E eu? Estou exatamente assim, limpando a mente, organizando os sentimentos e decidindo o que eu não quero para mim nesse novo ciclo. O resto? To esperando de braços abertos.
0 comentários