Retrospectiva

21:24






Em 2012 eu...

Superei um grande amor. Me enrolei, namorei, fiquei solteira, tive remember, enrolei de novo...

Arrumei meu primeiro emprego, arranjei outro e depois troquei de novo. Tive colegas, amigos e chefes. Agora fiquei quieta.

Completei meu primeiro ano de formada, fui no reencontro com as colegas e fiz minha matrícula no pós.

Sobrevivi a mais um fim do mundo.

Comprei meu primeiro carro. Fiquei sem gasolina na rua, viajei, enchi o tanque pela primeira vez e fui passada pra trás por um mecânico sacana. Recebi o primeiro IPVA também.

Conheci uma penca de gente nova, estreitei laços antigos, descartei coisas e pessoas que não me serviam. Re-conheci pessoas...

2012 decididamente foi um ano de ganhos, de conquistas, de grandes mudanças e principalmente de novas primeiras vezes. Em todos os sentidos. Graça a Deus!! Nada mais de meias medidas, águas mornas, mamãozinho com açucar. Foi um ano de decisçoes, escolhas, reviravoltas. E eu que pensava que no auge dos meus 23 anos já não sentiria mais esse gostinho de estreia.

E em 2013 tem mais. Mais agitação e, com certza, mais desafios. Grandes desafios. 2013 vai ser o ano de aprender a andar sozinha, sair de baixo da saia da mãe e da asa do pai. Trilhar o meu caminho e aprender a ser "gente grande" de verdadinha.

Então, meu querido 2012, me despeço em grande estilo!! Apresente-nos o seu Grand Finale!! Hoje, encerro esse ciclo com sensação de dever cumprido e a certeza de que estou mais do que preparada para o ano que se inicia. Afinal, essa parafernália toda, no fim das contas, é apenas simbolismo. O ano, seja ele velho ou novo, é feito por cada um de nós.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook