Não sei jogar...

23:47

Eu não sou boa com indiretas e joguinhos e tudo mais. Sou muito lerda pra esse tipo de coisa. Não sei lidar com essa coisa de indefinido, de mistério e etc. Por um tempo até vai, é até interessante, mas depois fica cansativo. Essa coisa de fazer com que alguém entenda algo, isso é perigoso e o tiro pode sair pela culatra. Pra mim ou é ou não é. Não tem mais ou menos. Ninguém fica mais ou menos grávido, mais ou menos morto, mais ou menos vivo. 

E tem aquela coisa de que se você não for claro com relação a sua mensagem, intenção, ou sejá lá o que for, a pessoa pode entender tudo errado. Não me culpe por não entender bulhufas, ainda não tenho poderes adivinhatórios. Não quer dizer que eu seja tão tapada ao ponto de nunca entender, eu posso até demorar um pouco mais, mas uma hora eu entendo. O problema é que fico pensando o quanto fiz papel de idiota, simplesmente porque não foram direto ao ponto, ou não me falaram claramente sobre o que quer que seja o assunto em questão.

É que sou uma pessoa direta, prática e racional, pelo menos na maior parte do tempo. Sou indecisa, mudo de opinião facilmente, mas se não sei o que eu quero, pelo menos sei muito bem o que eu NÃO quero. O que nem é o caso no momento. Porque estou numa fase da minha vida onde sei muito bem o que eu quero, pode estar tudo uma bagunça, mas eu sei bem o que eu quero.

O que me faz ter menos disposição ainda pra joguinhos. Sinceramente, não tenho paciência nem imaturidade o suficiente pra isso, já passei da fase, já saí do ensino médio, inclusive já saí até da faculdade. Então acho que sou madura o suficiente pra falar, me comunicar, e dizer exatamente aquilo que eu quero e que não quero, o que eu gosto e o que eu não gosto. Não fico mandando sinais que podem vir a ser entendidos corretamente ou não, ou que podem até passar desapercebidos.

E também não sou papagaio pra ficar me repetindo, batendo na mesma tecla sempre. Vou falar algumas vezes e deu, ou você entendeu ou é retardado, com o perdão da palavra. O que você vai fazer depois disso é escolha sua, mas pelo menos eu me fiz entender. Somos seres racionais e falantes, então façamos o favor de agir como tais. E não como um bando de homens das cavernas que só sabem grunhir. E essa coisa de joguinho, deixa pra quando forem jogos de vídeo-game, computador, tabuleiro e afins... Esses sim são divertidos e bem menos perigosos.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook