Amor Banal??
23:05Já ouvi diversas pessoas falando sobre não ficarem falando "Eu Te Amo" toda hora que é pra não banalizar. Eu concordo que não acho legal sair falando pra qualquer um, de maneira superficial, ou quando não é de verdade. Eu sou uma pessoa que demoro um certo tempo pra dizer, e se for pra namorado, certamente vou esperar ele dizer primeiro. Mas isso é normal, demora um certo tempo até termos certeza do que sentimos, nos darmos conta do que sentimos e pra nos sentirmos a vontade e seguros o suficiente para dizê-lo. Falar Eu Te Amo é coisa séria.
Mas depois que você diz a primeira vez, que transpassa essa barreira e dá esse passo, não tem porque ficar economizando. Economizar amor é mediocridade, me desculpe. E medo de banalizar o amor é burrice. Eu quero mais é que o amor seja banal na minha vida, quero que faça parte da minha rotina! Quero mais é amar e ser amada! Tem coisa melhor que ouvir da pessoa que você ama que ela te ama de volta?? E dizer Eu Te Amo então, tem coisa que liberta mais??? Quero mais é ouvir Eu Te Amo como quem ouve Bom Dia!!
E não venha com essa de "mas você sabe que eu te amo", pode ser que não, se você não disser não tem como adivinhar, e mesmo que saiba, é sempre bom ouvir, é como elogio, é música pros ouvidos. E evita arrependimentos, já pensou se você ficou economizando todo esse amor aí e a criatura morre no outro dia porque espirrou e o cérebro explodiu, ou qualquer outra morte absurda e inesperada?!?! Vai fazer o que com todo o amor que você guardou???
Avareza no amor é a pior de todas as avarezas!!! Afinal, é a única coisa que se leva dessa vida, o resto todo fica por aqui. Então solte o verbo! Fale que você ama a sua mãe, seu pai, seu irmão, primo, amigo, cunhado, papagaio... Fale para aquela pessoa especial, que provavelmente nem imagina!! Mas fale! Transforme o amor em algo banal, frequente na sua vida, rotineiro, acostume-se a amar e ser amado!!
0 comentários